Recados

Deixe seu recado:

Elivelton führ
enviado em 27/06/2020 10:45

Buenos dias ! Quero aqui pedir uma musica do porca veia , e mandar um abraço a luis rosado grande amigo ,parceiro da radio e mandar um abraço aos integrantes do galpão alves de Bom Principio !abraços gauchada

Eduardo Zacarias.
enviado em 17/06/2020 07:57

Bom dia a todos.... Bom já tomei umas cuias, uma chaleira cheia, agora num café com u queijo que ganhei ontem de aniversario kkkkk Mortadela Bolonha e um café preto forte, doce e quente.... Bom , agora que contei que ontem foi meu dia espero ganhar uma música da apresentadora, para escutar aqui bem tranquilo kkkkk Bom dia a todos aqui em Porto Alegre dia maravilhoso. Parabéns pelo programa lindo querida Clary Costa. Nossa querida AMIGA..

Rodrigo Alegrete
enviado em 15/06/2020 09:25

Bom dia minha amiga Clary, to aqui entanquido do frio mas não podemos afroxa... vamos de música?! hoje vou deixar a música a teu gosto, mas vou te dizer a voz... hehehe um bloco por favor com: MARIA LUIZA BENITES, CLARY COSTA e JULIANA SPANIVELLO. Grande beijo pra ti minha querida!!

Eduardo Zacarias.
enviado em 15/06/2020 08:24

Bom dia a todos, ouvintes, patrocinadores, direção e comando desta emissora linda por demas. Ontem na madrugada choveu, e eu pedi SOL ao meu senhor, pra Canoas, Gravataí, Cachoeirinha, Alvorada, Porto Alegre é Viamão... Estou pensando seriamente...... Hoje vou pedir um campo lindo, com aguadas e uma eguada selvagem, um mato grande com tudo que tiver direito, uma casa, um galpão confortável bonito, e umas trinta prendas sempre pilchadas para dançar uns fandangos bem baguais,, uma gaiteira linda que cante pra mim solito!!.. Uma cacimba de água doce, uma parreira de uvas maduras um fumeiro carregado de pernil e linguiças e copas defumadas, uma câmara fria com queijos, uma adega de vinho bom.. Um forno grande a lenha espaçoso, pro pão caseiro quentinho.... Um alambique onde se produza garapa, rapadura e caña azul... Umas figueiras grandes frondosos, e um jardim com flores e beija flores, borboletas e um casal de quero quero... Uns cachorros companheiros , um caminhonetão tracionado, uma lancha e uma moto, um carrão e um helicóptero... Um bom dinheiro no banco, muita saúde e alegrias, pra viver feliz .. ate o final dos meus dias... Mas veio um anjo gritando, não pede, só agradece, vou fazer por ti uma prece, fica assim como tu estás, pede saúde e nada mais...... Poeta Misionero: Eduardo Zacarias.

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br