Recados

Deixe seu recado:

Moacir Crema
enviado em 30/12/2020 08:50

Bom Dia Clary, passando pra de desejar um excelente 2021, que possamos estar juntos novamente, acompanhando teus programas, teus conselhos e críticas, teu alto astral, tuas risadas, com muita saúde, alegria a esperança de uma ano de felicidade, harmonia e amor.....que Deus te abençoe, também teus filhos e familiares. Escolhe um bloco de músicas bem alegres pra gente ouvir. Um grande abraço desse humilde ouvinte e admirador.

Raul fernando Bueno de Oliveira
enviado em 30/12/2020 08:39

BOM DIA!!! UM FELIZ ANO NOVO PARA VC E SUA FAMÍLIA . GOSTARIA DE OUVIR UMA MUSICA COM O SAUDOSO PORCA VÉIA . FALO DE CANGUÇU-RS ABRAÇOS !!!!

Rita Marcon
enviado em 30/12/2020 08:19

Feliz 2021 p toda sua família, e tbm a todos deste programa maravilhoso, do qual v é protagonista uma abraço

Chiquinho
enviado em 26/12/2020 03:50

Buenas! Mateando e reculutando saudades do meu pago!

ILDO COSTA NUNES
enviado em 24/12/2020 14:51

Buenas! Magnifica seleção de tarde de 24/12. Parabéns

Carlos Alberto Petry
enviado em 23/12/2020 08:12

Bom dia Clary e ouvintes da Rádio Tertúlia. Pois é, hoje é o dia do vizinho e relembrei o ditado que falastes: “o vizinho é o parente mais próximo”. Isto é verdadeiro, mas creio que infelizmente vem seguindo lomba a baixo. Costumo dizer que ”antigamente vivíamos distantes, mas éramos próximos”, entretanto cada vez mais observamos que isto vem se invertendo. Porém, nos alenta ter ainda vários amigos que nos trazem alegria e satisfação e que temos a satifação de retibuir. Desejo também parabenizar e desejar saúde ao nosso amigo Baitaca, embora ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo por certo é uma grande pessoa, simples e autêntico. Por fim, gostaria de desejar a ti, tua família e todas as pessoas um Natal abençoado e um feliz e próspero 2021, cheio de saúde e alegria, que vençamos todas as dificuldades, como o foi este ano, e que seja um ano de grandes realizações, respeito, consideração e amizade a todos nós. Peço duas marcas que penso adequadas ao momento: “Cantiga da esperança” do Adair de Freitas e “Seiva de vida e paz” do João Chagas Leite. Saudações tradicionalistas e um abraço cinchado a todos da família Petry.

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br