Recados

Deixe seu recado:

Janaína Bonini
enviado em 05/02/2020 13:26

Bom, tô acompanhando teu programa via web junto com meu mate. Manda um abraço pra Pato Branco, PR! Gracias!!!

Alex Onofre
enviado em 29/01/2020 14:16

Buenos dias Clary e todos os ouvintes... ótimo programa...grande homenagem ao Jayme.... nosso eterno payador!!! Alex Onofre... Navegantes SC

José Luis Alves _ bairro Cavalhada em Porto A
enviado em 29/01/2020 13:00

Bom dia! Um grande abraço a você Clary e a todos os ouvintes. Ouvindo e apreciando este excelente programa, desejo a todos um excelente dia. Se possível, toca a música "Colírio" com Délcio Tavares, minha neta Mahana, de apenas oito anos é apaixonada por ela, e aproveita e manda um abraço para meus netos Mahana e Dwayne, minha filha Sandra Mara que agora moram em Garopaba/SC, e, principalmente a minha esposa Mara Riete que esta lá com eles aproveitando as férias para matar a saudade.

Carlos Alberto Petry
enviado em 22/01/2020 14:04

Buenos dias Clary, estamos aqui na escuta do teu programa, apreciando a boa música e prosa. Aqui em Passo Fundo temos chuva, por aqui um bem-vindo friozinho pra espantar o calor por demais. Abraço cinchado a ti e a todos os ouvintes.

Paulo Gonçalves Filho
enviado em 15/01/2020 12:57

Olá Clark, bom dia. Parabéns pelo programa. Sempre esclarecendo e disseminando conhecimento. Um destaque. Como disse anteriormente, sou do CTG SERRA DO RIO DO RASTRO de LAURO MÜLLER, SANTA CATARINA, fundado em 1998. Foi um rico processo de construção até a fundação, em um representativo congresso que envolveu toda a cidade. Neste congresso esteve presente o Sr. Ivo Benfato, patrão a época, do 35 CTG. 35 se tornou padrinho do Rio do Rastro. Hoje, a meu ver, estamos passando por uma crise. Os antigos deixaram de participar e os novos não asseguraram a boa prática tradicionalista. Esse pelo menos, e nosso cenario. Sou Paulo Gonçalves Filho Forte abraco

Carlos Alberto petry
enviado em 13/01/2020 14:14

Buenos dias Clary, estamos aqui sempre que possível na escuta do teu programa especial de bom. Ouvia teus comentários sobre os CTGs, lembrei dos tempos idos, como o “ré” da música do Saldanha. Foram tempos em CTGs de muita alegria e bons momento, raríssimos de desagravo, afinal nem tudo são flores. Bailes cheios e muitos querendo para participar, música boa e muita diversão sadia. Em visitas mais recentes, observo um certo distanciamento da nossa tradição Muitos ainda tentam manter a tradição o que os distingue de outros clubes, mas as concorrências do mundo são muitas, o que me entristece. Infelizmente em geral os jovens não se envolvem tanto, que são aqueles que vão ser o futuro desta cultura. Entendo que o MTG possui uma missão fundamental na manutenção da nossa cultura e valores, mas também olhando para as mudanças que o tempo promove. Espero que todos se integrem e nova gestão faça diferença. Abraço cinchado a ti e todos os ouvintes.

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br