Recados

Deixe seu recado:

Julio César Prates
enviado em 14/01/2021 08:09

Bom dia. Queria escutar O Chote das sete voltas com o Álvaro Neves. Abraço. Julio. São José. Santa Catarina.

Antonio Augusto Zanella
enviado em 13/01/2021 06:54

Bom dia amiga Clari Costa. Sou de Coronel Bicaco, terra do chimarrão da canção gaúcha e escuto com frequência o teu programa . Lembro de uma das primeiras edições, quando a senhora e o seu esposo o saudoso Algacir Costa, juntamente com o conjunto "os Fronteriços" , subiram ao palco do chimarrão para defender um belíssimo trabalho, o qual está no disco daquela edição e que seguidamente escuto. Me parece que tinha um menino pequeno que acompanhou vocês naquele evento, seria por acaso o Yamandú? Me corrija por favor se estou errado. Tenho o áudio e se por acaso não tiveres e for do seu interesse posso enviá-lo. Abraços amiga e bom trabalho.

Itamar Abreu Dutra
enviado em 11/01/2021 08:01

Bom dia Clari Radialista. Meu nome é Itamar, tenho 50 anos e estou me formando em História pela Uniasselvi, aqui em SC. Eu me criei no RS em Santana do Livramento, mas moro em SC há trinta anos. Eu faço pesquisas sobre a música do RS e queria te fazer uma pergunta que eu sempre faço para minhas amigas gaúchas, pedindo licença ao seu programa, o qual sempre que posso eu escuto: Porque em pleno século XXI,você, como mulher gaúcha e cantora, na sua opinião, acha que ainda existem músicas gaúchas que insistem em colocar a mulher num papel secundário, com expressões do tipo, "não chora china veia", "trato as minhas muié como eu trato os meus cavalos", "china precisa de macho", 'quem manda no rancho é o bagual"? Na sua opinião isso ainda existe porque alguns compositores ainda insistem no machismo ou porque o público gosta desse tipo de música e os compositores acabam cedendo? Na sua visão, isso poderia melhorar com quais avanços por parte dos músicos? Muito agradecido queria amiga radialista Clari. Forte abraço. Itamar. Alfredo Wagner.

Odair Momolli
enviado em 08/01/2021 07:00

Bom dia!!! Como está amiga, feliz ano novo. Estamos aqui nas ondas da net que nos proporciona essa alegria de poder te ouvir apesar da distância que nos separa. Vc falou de temperatura, aqui em Araguaína TO já está 28ºC a essa hora.

Pablo Martins
enviado em 06/01/2021 09:28

Bom dia minha Amiga, este programa nós trás doçura para alma,quietude no coração e muita vontade de viver a escolha da natureza Deus. Belíssima a sua presença nas nossas manhãs,nos relembrando as verdades para uma vida simples, honesta e feliz.

Ângela Maria Horn
enviado em 30/12/2020 09:14

Querida! Clary Um Feliz 2021, com muita luz, paz e saúde. Abraços! Ângela

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br