Recados

Deixe seu recado:

Carlos Alberto Petry
enviado em 23/07/2021 10:16

Buenos dia Clary e demais ouvintes do programa Amiga. Estamos na escuta do teu programa de boa prosa e música. Desejamos muita saúde e pronto restabelecimento para ti. Bem comentado, que logo estejamos todos participando das festanças tradicionalistas e nos integrando novamente. Por aqui tivemos a notícia de que as invernadas artísticas deverão retomar os ensaios a partir de Agosto. Saudações da família Petry, Passo Fundo/RS.

Evelize Carneiro Reisdorfer
enviado em 21/07/2021 09:13

Bom dia minha amiga Clary! Seguimos firmes no frio aqui em Porto União - SC. Gostaria de pedir a música Com alma de Campo, de Luiz Marenco. Um abraço forte, grata!

Moacir Crema
enviado em 14/07/2021 09:23

Bom Dia Clary Costa, como sempre um exemplo de perseverança, de alegria, de simpatia, a pessoa que alegra nossas segundas, quartas e sextas, como não admirar tua fibra e esse teu amor incondicional pelo Diego e tua luta diária na convivência com ele , parabéns sempre. Minha Maria Clara fará 01 ano dia 21/08 meu filho mais velho fez 30 anos dia 26/06....passando por toda essa fase boa novamente de ver um filho aprender a caminhar, falar, dançar. É tudo muito bom. Gostaria de ouvir se possível uma musica do Jairo Lambari Fernandes, uma do Jari Terres e uma poesia se tiver no acervo do Edilson Villagran Martins. Um grande abraço desse teu ouvinte e da cidade de Rio Pardo.

Pablo Martins
enviado em 12/07/2021 08:35

Bom dia senhora Clary Costa,fizemos harmoniosa a manhã em lhe escutar. Com graça e luz desejamos uma boa semana a todos os ouvintes desta rádio. Fazendo cada dia um dia melhor de coração. Pedimos Cesar passarinho cantando Desatentos. Gracias

Junior
enviado em 08/07/2021 15:42

Ruinzinha a programação desta tarde, hein? Nem parece a radio do chao farrapo

Moacir Crema
enviado em 02/07/2021 09:52

Bom Dia minha amiga, como sempre acompanhando teu programa, fiel escudeiro sempre firme no posto, já tinha ouvido teu comentário sobre a falta dos comerciais, mas não sabia se era uma questão técnica, mas pelo que entendi estão sem apoiadores, que triste isso.....nem pensar em ficar sem essa Rádio que tem por finalidade, levar nossa musica, nossos costumes e tradições a tantos lugares, inclusive fora do Brasil, parabéns por toda essa força tarefa que vocês todos que fazem parte desse projeto estão se esforçando para manter a Radio no ar. Sabes que o que tiver ao alcance dos teus ouvintes faremos tudo para ajudar, no mais que Deus ilumine vocês e que tudo volte a normalidade. Toca um bloco bem alegre pra atrair coisas positivas. Um grande abraço.

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br