Recados

Deixe seu recado:

JUAREZ MACHADO DE FARIAS
enviado em 12/04/2021 10:16

Já com aroma de outono/ e com o som da Tertúlia,/ a minha alma se orgulha/ e jamais pega no sono/ pois escuto o lindo entono/ dessa calhandra afinada/ que faz a audiência encantada/ quando a manhã se posta./ Ela é a Clary Costa/ que jamais é ultrapassada!/ ********* Envio estes versitos ajoujados com minha admiração, diretamente de Piratini, Primeira Capital Farroupilha e Terra Natal de Barbosa. Na companhia da companheira Silvia e da pequena Eulália com onze meses de idade.

Thairone Ivan Tessaro
enviado em 12/04/2021 09:51

Bom Dia Clary! Sexta falou que não conhece a cidade de de São Pedro de Alcântara. Pequena cidade com cerca de 7 mil habitantes.e distante 35 km de Florianópolis. Eu moro em Floripa e devido a pandemia Estou me escondenndo do vírus Abraços Thairone

Antonio Augusto Zanella
enviado em 09/04/2021 08:59

Bom Dia amiga Clari. Aqui de Coronel Bicaco. Como de costume estamos trabalhando e escutando este belo programa. Tenha um bom dia. Antonio Augusto Zanella. "Zanella Contabilidade e Assessoria"

Moacir Crema
enviado em 09/04/2021 08:56

Bom Dia amiga Clary, como sempre estou aqui firme no posto acompanhando teu programa, admirando cada vez mais tua perseverança, tua força, tua garra, nesses dias difíceis é sempre bom contar com pessoas assim, que nos transmitem energias positivas, palavras de incentivo e nos dão exemplo de fibra e comprometimento com seu trabalho e seus ouvintes. Sabe bem da admiração de todos nós por ti. Parabéns sempre por ser essa pessoa tão querida. um grande abraço desses teu admirador e da cidade histórica de Rio Pardo. Deixo a teu critério um bloco de músicas bem alegres. Um grande abraço e fica com Deus.

Luzia v carvalho
enviado em 05/04/2021 09:48

Clary, que linda ouvir esta musica com a tua voz, estou emocionada penso no meu irirmão mto gostava de nosso Rio Grnde do Sul, pena q ele se foi vtao cedo.

Luzia
enviado em 05/04/2021 09:41

Emoção pura emoção ouvindo Picardia. Tempos bons Puperia, João de Barro, tio flor e bailes no velho ônibus. E a Lua em Cachoeira do Sul. Saudades. Mtas saudades qdo se podia andar à pé na Cidade Baixa. Abs. Amiga. Abs para o Diego.

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br