Recados

Deixe seu recado:

ATINHOS
enviado em 13/05/2018 10:31

UM FORTE ABRAÇO DE CAPA DE REVISTA A TODAS AS MÃES DESSE RIO GRANDE... E AOS FILHOS QUE ESTÃO ROMPIDO COM SUAS MÃES POR BESTEIRA PURA... HOJE É A DATA PARA PEDIR PERDÃO !!! POIS AMANHA PODE SER TARDE !!! PARABÉNS PELA PROGRAMAÇÃO... ESTOU AQUI EM DOM PEDRITO SEMPRE ACOMPANHANDO !!!

Moacir
enviado em 11/05/2018 09:28

Bom Dia Clary, bom dia minha Amiga......aproveitando a ocasião pra te desejar desde já um Feliz Dia das Mães, tu que és um exemplo de Mãe, nós que acompanhamos tua luta pra cuidar da saúde do teu filho, e que não é nada fácil, mas que em nenhum momento esmorece ou deixa transparecer durante o tempo que nos comunicamos pelo radio, que Deus te ilumine e te de cada vez mais força pra seguir em frente. Parabéns sempre....toca Mãe Campeira, vai ter vários pedidos com certeza, mas fica aqui minha homenagem pra ti Guerreira e pra todas as mães que nos ouvem. Abraço.

juliano porciuncula bohrz
enviado em 10/05/2018 20:16

BUENO GAUCHADA, venho por aqui convidar o pessoal para o CURSO DE DOMA MESCLA CRIOULA no litoral norte em Cidreira-RS, 16 e 17 de JUNHO. informações 51997988243 abraço a todos.

Flores
enviado em 07/05/2018 10:04

Bom dia Clary. Bom Programa e boa semana. Olha fiquei muito orgulhoso de ser seu ouvinte e seu fã. É que assistindo uns vídeos encontrei uma entrevista do Lucio Yanel juntamente com o Yamandu no programa "brasilianas" quando o Lúcio explicando a sua fixação no Rio Grande do Sul contou a história da sua chegada, por acaso, na sua casa em Passo Fundo. É uma verdadeira certidão e lição de amor ao próximo e a tudo que se diz do verdadeiro gaúcho. Penso que esse exemplo deve ser contado, inclusive em versos. Confesso que fiquei muito emocionado. Parabéns e que Deus continue lhe abençoando. Abraço.

Flores
enviado em 04/05/2018 09:41

Olá, bom dia. Olha voltei do interior das Lavras do Sul onde estive por mais uns 40 dias mergulhado nas lides campesinas e onde não consigo ouvir esse programa pois, além de não ter internet, os horários não combinam visto que pela manhã sempre temos lida no campo. Mas estava com muita saudade desse programa. Desculpe se me mandastes alguns "alôs" e não respondi. Forte abraço e bom programa. Ah, como tomei muito mate lá fora, peço "Cevando o Mate" do tio Telmo.

Moacir
enviado em 02/05/2018 10:24

Tranquilo Clary, pode ser qq musica que fale do vento ou qq uma dos Oswaldir e Carlos Magrao a teu gosto, mas na mensagem ta escrito começar bem o DIA......rsrsrs, mas eu tbm ja estava confundindo hj pela manha que já estamos na quarta feira.....saudações

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br