Recados

Deixe seu recado:

Lucelia Carla Bortolini
enviado em 17/03/2018 15:23

Buenas tardes Vitor! Após mais uma semana de muito trabalho e, hoje, com menos agitação mas ainda na peleia, o programa Quarteada traz paz e calmaria com poesias e canções nativistas. Se tiveres a poesia Sonhos de Um Guri Campeiro de Leandro Araújo que foi a poesia vencedora da Campereada Internacional do Alegrete - 1995. Caso não tenhas, pode rodar outra de sua preferência. Um abraço! Lucelia Carla Bortolini - Curitiba - PR

Flores
enviado em 16/03/2018 10:50

Bom dia. Olha de minha parte estou quieto porque nunca na vida (60 anos completos) sofri tanta censura. E olha que fiz Movimento Estudantil na década de 70. Mas hoje basta você manifestar uma opinião e já surge um bando de analfabetos te agredindo. Então a gente fica quieto e deixa que eles se matem entre si. Ontem vi as manifestações sobre a morte da vereadora do Rio de Janeiro. Agora todo mundo quer punição aos assassinos. Mas e ela não era defensora dos direitos humanos dos assassinos? Que polícia que irá apurar os fatos se ela acusava a polícia? Ontem foi publicado um ataque de cachorros em ovelhas. Bastou o dono das ovelhas publicar e uns comentarem para matar os cachorros e uns babacas caíram de pau defendendo os cachorros. Então não dá para falar. Temos é que ficar quietos e assistir o fim do mundo sozinho. Até fiz uma letra mostrando o meu sentimento atual. Se chama: "Burro a pão de ló" e inicia assim: Já dei pão de ló pra burro; já tratei mula com mel, burro é falso que nem sorro; mula que nem cascavel" já está musicada e vai aparecer em breve. Forte abraço. Flores.

Fernandinho (Fernando Lopes ) Viamão
enviado em 15/03/2018 21:47

Parabéns mesa Tertúlia, representantes, fomentadores e ginetes representantes da FICC, Tudo muito bem explicado!!! Parabéns a todos, um forte abraço!

Bruno marques
enviado em 15/03/2018 21:25

Parabens pelo programa! Abraço para os amigos, E para o nosso amigo Cleiton Guimarães!

Fernando Salazar
enviado em 15/03/2018 21:05

Aqui na escuta deste baita programa que é um show a parte!!! E já nos preparativos pra torcida pelo grande amigo Cleiton Guimarães!! Forte abraço meu amigo rodrigo e boa sorte a todos.

Flores
enviado em 14/03/2018 10:27

Olá, bom dia. Parece que a chuva está chegando na Fronteira. Vamos ter boi de "calção" (com excesso de graxa no entre pernas e na capadura) e borrego de "cola chata" pra derreter nas trempes sobre as brasas do espinilho (angico não existe na nossa região, só sobra de trama descartada e que não existe mais). Então é por isso que saúdo a chuva como fonte de vida. OBS. Clary o som do teu microfone está baixo e para te ouvir agente tem que erguer o volume do receptor, mas quando entra a música em volume mais alto temos que baixar o volume e fica um baixa e ergue. Abraço. Flores.

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br